Gestão de Mudanças

Entenda como podemos ajudar no evento que assusta a grande maioria das pessoas

Era uma vez... você encontrou um novo apartamento, ou a casa dos seus sonhos, passou pelo processo de compra e… UFA! Tudo certo!

Até que você precisa começar a empacotar, primeiro passo de uma Mudança! A embalagem é uma das partes mais estressantes, porque você precisa tentar se manter organizado, olhando e pegando item por item. E, pra quem tem um número particularmente grande de objetos, isso se torna muito complicado rapidamente.

Geralmente, quando pensamos em Mudança pensamos em BAGUNÇA! Mas não precisa ser assim.

Isso pode ser feito com rapidez, tranquilidade e organização.
A assessoria completa de uma Profissional de Organização em todas as etapas que envolvem mudança de endereço residencial ou comercial, é um facilitador e tanto para esse evento.

Por que se mudar com a gente?

Planejamento

Com nosso auxílio você não vai esquecer de todas as tarefas que precisa providenciar ANTES e DEPOIS da mudança

Acompanhamento do Transporte

Nossa equipe verifica todos os volumes que saíram da antiga residência e se certifica de que tudo entrou na nova residência.

Acompanhamento da Embalagem

Nós acompanhamos todo o processo de embalagem da transportadora contratada de forma que nada seja perdido ou embalado de forma incorreta.

Abertura das Caixas

Abriremos cada caixa/ volume e faremos a organização (completa ou parcial) da nova residência.

Inventário e Identificação

Fazemos o inventário dos conteúdos de cada caixa e identificamos com cores e números para maior facilidade de chegar na nova resid~encia

Tempo de Execução

Enquanto que faz isso sozinho pode ficar semanas, meses ou até mesmo anos com caixas fechadas, nós deixamos sua casa completamente pronta em poucos dias.

QUEM JÁ SE MUDOU COM A GENTE

Depoimentos de clientes satisfeitos

Cláudia (mudança Janeiro/2024)

Eles estão bem 🙏🏻 Ainda se encontrando, mas isso é assim mesmo, não é? Já receberam visitas, todos gostaram do apto e elogiaram muito a organização! Estamos fazendo propaganda maciça de vcs! Sério mesmo, ter vcs nesse processo foi maravilhoso! Melhor ideia que eu já tive 😂

André (mudança em Setembro/2019)

Minha personal!!!! Estamos amando nossa casinha... Está tudo bem arrumadinho nos mínimos detalhes!!! Seu trabalho foi excelente, suas dicas seus toques..... amamos tudo!!!! Rosane falando que vc é uma querida! A mãe dela ficou encantada com vc tb! Obrigado pela dedicação e carinho que teve com nossas coisas!

Alexandra (mudança em Abril/2024)

Obrigada! Vocês foram maravilhosas, meu armário uma delícia, tudo fácil de achar. Cozinha muito bacana, montei café fácil, já arrumei. Organização é vida mesmo!🙌🏻❤️

Fernanda (mudança em Março/2023)

Te contratar foi o melhor investimento na pré e pós mudança! Mudança e arrumação, tudo em 4 dias?!?! Sonho define!!!

Renata (mudança em Abri/2023)

Poucas pessoas são capazes de transformar uma experiência complexa e preocupante (como uma mudança) em algo sereno e descomplicado, mas com a experiência e amor pelo que vocês fazem conseguiram me trazer paz em um momento tão desafiador, ainda mais estando em outro País. Vocês fizeram mais do que o trabalho de personal organizer, vocês vão além. Parabéns vocês fazem a diferença em nossas vidas, podem ficar tranquilas que o trabalho de vocês fez muita diferença em nossas vidas. Missão cumprida e que equipe, vocês são excepcionais. Muito obrigada, com muito amor Renata e Heitor ♥️

Clara (mudança em Junho/2022)

Obrigada a Vcs ❤️❤️❤️ Ficou tudo MARAVILHOSO. Muito bem já ter a casa organizada. E isso não tem preço! 🙏🏻 ❤️

Natalia Voigt

Sou carioca, bióloga por formação, Personal Organizer por vocação, apaixonada por organização.​

Casada, mãe do Rafael, organizada de nascença.​

Ainda criança, não gostava de brincar de bonecas! Gostava mesmo de montar a casa, arrumar os cômodos e depois deixar a irmã se divertir com as barbies.​

​Há mais de 20 anos procurando informações sobre organização, estudando o assunto, coletando material e fazendo organizações “informais” (o que me trouxe experiência, mas sem técnicas), tive em 2017 a oportunidade de me certificar como Personal Organizer.​

​Após a certificação, continuei aprimorando a formação, fazendo cursos de especialização e participando de seminários, workshops e congressos de Organização.​ Agora me sinto pronta para, além de organizar da forma correta, passar meus conhecimentos e experiências adiante.

Perguntas Frequentes (F.A.Q)

A organização da pós mudança pode levar de 1 a 5 dias, geralmente. Depende do volume do acervo, dos cômodos a serem organizados e da equipe que fará parte do processo.

Não. São 2 serviços distintos, mas complementares. Quando acompanhamos a embalagem do acervo, já sabemos exatamente o que iremos organizar. Isso facilita o processo e, na maioria das vezes, diminui o tempo de serviço. 

 

Geralmente, não. A embalagem é um dos processos mais importantes na mudança, então preferimos que seja feita pelos profissionais especializados das transportadoras. Até porque as transportadoras já prevêem seguro para peças quebradas e/ou danificadas durante o processo.

Não. O valor do investimento dependerá do volume do acervo a ser organizado.

Nosso serviço de pré mudança consiste em acompanhar a embalagem do acervo, inventariar o conteúdo das caixas, identificar os volumes com números e cores e acompanhar o transporte até a nova residência verificando que todos os volumes que saíram da antiga residência entrem na nova. A pós mudança consiste no serviço de organização propriamente dito.

Não. Você pode escolher 1 cômodo, alguns cômodos ou a organização completa da residência. Isso é resolvido durante a fase de fechamento do contrato.

Se você quer fazer uma mudança organizada dentre em contato.

® 2024 Natalia Voigt – Todos os direitos reservados.