Com nosso auxílio você não vai esquecer de todas as tarefas que precisa providenciar ANTES e DEPOIS da mudança
Nossa equipe verifica todos os volumes que saíram da antiga residência e se certifica de que tudo entrou na nova residência.
Nós acompanhamos todo o processo de embalagem da transportadora contratada de forma que nada seja perdido ou embalado de forma incorreta.
Abriremos cada caixa/ volume e faremos a organização (completa ou parcial) da nova residência.
Fazemos o inventário dos conteúdos de cada caixa e identificamos com cores e números para maior facilidade de chegar na nova resid~encia
Enquanto que faz isso sozinho pode ficar semanas, meses ou até mesmo anos com caixas fechadas, nós deixamos sua casa completamente pronta em poucos dias.
Eles estão bem 🙏🏻 Ainda se encontrando, mas isso é assim mesmo, não é? Já receberam visitas, todos gostaram do apto e elogiaram muito a organização! Estamos fazendo propaganda maciça de vcs! Sério mesmo, ter vcs nesse processo foi maravilhoso! Melhor ideia que eu já tive 😂
Minha personal!!!! Estamos amando nossa casinha... Está tudo bem arrumadinho nos mínimos detalhes!!! Seu trabalho foi excelente, suas dicas seus toques..... amamos tudo!!!! Rosane falando que vc é uma querida! A mãe dela ficou encantada com vc tb! Obrigado pela dedicação e carinho que teve com nossas coisas!
Obrigada! Vocês foram maravilhosas, meu armário uma delícia, tudo fácil de achar. Cozinha muito bacana, montei café fácil, já arrumei. Organização é vida mesmo!🙌🏻❤️
Te contratar foi o melhor investimento na pré e pós mudança! Mudança e arrumação, tudo em 4 dias?!?! Sonho define!!!
Poucas pessoas são capazes de transformar uma experiência complexa e preocupante (como uma mudança) em algo sereno e descomplicado, mas com a experiência e amor pelo que vocês fazem conseguiram me trazer paz em um momento tão desafiador, ainda mais estando em outro País. Vocês fizeram mais do que o trabalho de personal organizer, vocês vão além. Parabéns vocês fazem a diferença em nossas vidas, podem ficar tranquilas que o trabalho de vocês fez muita diferença em nossas vidas. Missão cumprida e que equipe, vocês são excepcionais. Muito obrigada, com muito amor Renata e Heitor ♥️
Obrigada a Vcs ❤️❤️❤️ Ficou tudo MARAVILHOSO. Muito bem já ter a casa organizada. E isso não tem preço! 🙏🏻 ❤️
Sou carioca, bióloga por formação, Personal Organizer por vocação, apaixonada por organização.
Casada, mãe do Rafael, organizada de nascença.
Ainda criança, não gostava de brincar de bonecas! Gostava mesmo de montar a casa, arrumar os cômodos e depois deixar a irmã se divertir com as barbies.
Há mais de 20 anos procurando informações sobre organização, estudando o assunto, coletando material e fazendo organizações “informais” (o que me trouxe experiência, mas sem técnicas), tive em 2017 a oportunidade de me certificar como Personal Organizer.
Após a certificação, continuei aprimorando a formação, fazendo cursos de especialização e participando de seminários, workshops e congressos de Organização. Agora me sinto pronta para, além de organizar da forma correta, passar meus conhecimentos e experiências adiante.
A organização da pós mudança pode levar de 1 a 5 dias, geralmente. Depende do volume do acervo, dos cômodos a serem organizados e da equipe que fará parte do processo.
Não. São 2 serviços distintos, mas complementares. Quando acompanhamos a embalagem do acervo, já sabemos exatamente o que iremos organizar. Isso facilita o processo e, na maioria das vezes, diminui o tempo de serviço.
Geralmente, não. A embalagem é um dos processos mais importantes na mudança, então preferimos que seja feita pelos profissionais especializados das transportadoras. Até porque as transportadoras já prevêem seguro para peças quebradas e/ou danificadas durante o processo.
Não. O valor do investimento dependerá do volume do acervo a ser organizado.
Nosso serviço de pré mudança consiste em acompanhar a embalagem do acervo, inventariar o conteúdo das caixas, identificar os volumes com números e cores e acompanhar o transporte até a nova residência verificando que todos os volumes que saíram da antiga residência entrem na nova. A pós mudança consiste no serviço de organização propriamente dito.
Não. Você pode escolher 1 cômodo, alguns cômodos ou a organização completa da residência. Isso é resolvido durante a fase de fechamento do contrato.