Um pouco sobre mim

Sou carioca, bióloga por formação, Personal Organizer por vocação, apaixonada por organização.​

​Casada, mãe de um menino, organizada de nascença.​

​Ainda criança, não gostava de brincar de bonecas! Gostava mesmo de montar a casa, arrumar os cômodos e depois deixar a irmã se divertir com as barbies.​

​Há mais de 20 anos procurando informações sobre organização, estudando o assunto, coletando material e fazendo organizações “informais” (o que me trouxe experiência, mas sem técnicas), tive em 2017 a oportunidade de me certificar como Personal Organizer.​

​Após a certificação, continuei aprimorando a formação, fazendo cursos de especialização e participando de seminários, workshops e congressos de Organização.​ Agora me sinto pronta para, além de organizar da forma correta, passar meus conhecimentos e experiências adiante.

O QUE FAZ UMA PERSONAL ORGANIZER

Somos profissionais especializadas na organização de espaços e tarefas residenciais, pessoais e empresariais que utiliza métodos específicos para atingir determinados objetivos:

– Desenvolver metodologias e hábitos de forma a aumentar a funcionalidade, a praticidade e a otimização dos ambientes;

– Aumentar a agilidade, a economia e a produtividade na rotina diária;

– Promover a organização que trará harmonia e bem-estar das pessoas que vivem e trabalham nesses ambientes.

BENEFÍCIOS DA ORGANIZAÇÃO

Benefícios Práticos:

– Otimização e racionalização dos espaços;

– Facilidade de limpeza dos locais e materiais;

– Maior durabilidade e conservação de objetos;

– Praticidade e funcionalidade na execução de tarefas;

– Agilidade na busca por objetos e materiais;

– Economia no orçamento doméstico.

Benefícios Pessoais:

– Aumento da produtividade

– Redução do tempo na execução das tarefas

– Harmonia no espaço de convivência

– Melhoria da qualidade de vida

– Redução de estresse

COMO FUNCIONA PASSO A PASSO

1 – CONTATO INICIAL: O cliente entra em contato por e-mail ou telefone.

2 – VISITA TÉCNICA: Também chamada de Consulta de Avaliação, é uma visita obrigatória para avaliação dos espaços e itens a serem organizados ou de outro serviço que o cliente precisa. Não fazemos orçamentos por telefone, fotos etc.

Essa visita é muito importante, pois é através dela que o profissional obterá os dados necessários para a confecção do orçamento, através de fotos, questionário ou qualquer outro meio que se fizer necessário.

Essa visita não é cobrada do cliente.

3 – ENVIO DO ORÇAMENTO: Pode ser enviado por e-mail, whatsapp ou pessoalmente. No caso de aprovação do orçamento, o cliente deposita 50% do valor acertado para agendamento da data de início do serviço. O restante do pagamento é combinado em contrato.

4 – ASSINATURA DE CONTRATO: Em duas vias, com as condições gerais do serviço, limitações, observações, cronograma etc.

5 – DIVULGAÇÃO DE IMAGENS: A profissional solicita a autorização do uso de imagens do serviço para utilização em portfolio e/ou divulgação de seu trabalho. Fica a cargo do cliente autorizar total ou parcialmente o uso ou, ainda, não autorizar.

6 – SERVIÇO: Será feito dentro dos prazos e valores estipulados em orçamento e contrato, por profissional certificada.

7 – VISITA DE REVISÃO

Após 30 dias do serviço finalizado poderá ser feita uma visita de revisão (de até 02 horas) para ajustes no serviço. A necessidade será apontada pelo cliente.

 

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